quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Poema - Cazuza e Frejat

Poema

"Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo.
Eu acordei com medo
e procurei no escuro alguém com seu carinho
e lembrei de um tempo.
Porque o passado me traz uma lembrança
do tempo que eu era criança.
E o medo era motivo de choro,
desculpa pra um abraço ou um consolo.
Hoje eu acordei com medo mas não chorei,
nem reclamei abrigo.
Do escuro eu via um infinito sem presente,
passado ou futuro.
Senti um abraço forte, já não era medo,
era uma coisa sua que ficou
em mim (que não tem fim).
De repente a gente vê que perdeu
ou está perdendo alguma coisa.
Morna e ingênua, que vai ficando no caminho.
Que é escuro e frio mas também bonito,
porque é iluminado.
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e comentário.